Após superar a idéia de perder minha twister por furto, agora estou planejando o que pretendo conquistar em 2010, tanto materialmente como em outros sentidos.
Quando acontece uma coisa assim, um furto ou roubo, é normal que todos se mobilizem - os amigos e familiares, até mesmo desconhecidos - mas é algo difícil de superar.
Acho que de todos os anos que vivi, ainda não tinha sentido as pessoas se preocuparem tanto comigo como nessa última semana, e isso me fortaleceu bastante.
Perdi a moto, mas ganhei novos amigos, e é isso que importa.
Enfim, 2009 pra mim foi um ano de muitas conquistas e vitórias, exceto de agosto até agora, pois meu celular molhou e acabei ficando sem ele, minha moto foi furtada, e outros problemas pessoais.
Até que gostaria de iniciar 2010 com pé direito, com coisas maiores a vista, mas pelo jeito meu 2010 será um ano de recomeço, um ano de conquistar o que perdi nesse último trimestre de 2009.
Entre alguns planos está comprar outra moto, nem que seja uma fan 125, porque quando você acostuma, não tem jeito. E tem outra coisa, andando de trem, onibus e metrô, o gasto é muito maior, tanto financeiro como tempo. Só pra ter uma idéia, de onde moro hoje até a avenida paulista na altura do masp, contando ida e volta, o gasto é de R$ 11,00 e o tempo que perco é de quase 2 horas. Andando de twister, com R$ 10,00 de gasolina no tanque eu fazia o mesmo trajeto por dois dias, dava um rolê na minha vila e o tempo gasto era de aproximadamente 1 hora.
Mas fazer o que, agora não adianta ficar chorando e lembrando, o que só traz tristeza... o negócio é comprar outra moto e já era.
Pretendo voltar pra facu também, afinal, quero chegar aos 30 formado né (poxa, faltam 7 anos ainda). E definitivamente cansei de engenharia, vou fazer publicidade que é o que sempre gostei.
Ah, preciso tomar vergonha na cara e fazer outro óculos, porque depois que perdi o meu, quase todo dia sinto dor de cabeça por causa da vista cansada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário